Podolatria Brasil

Olá pessoal do podolatria brasil!

Gostaria que vocês me dessem uma ajudinha porque tenho uma namorada e tenho medo de dizer a ela que sou podolatra e de como fazer, se é que os senhores me entendem (hehe). Então, me ajudem por favor.

Exibições: 4069

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho que a melhor maneira de "dizer"  é beijando os pés dela durante o sexo.....e ver qual vai ser a reação! mas de forma tranquila...só beijar mesmo...nada de sair chupando dedo...faz carícias e da beijos...com o tempo voce vai aprimorando!!

Kra não tem segredo!!!
lança uma massagem nos pezinhos dela!!! nenhuma mulher resiste a uma massagem nos pés.

e no meio da massagem beija os pés dela... e com o tempo vai beijando cada vez mais e mostrando q vc fik exitado assim!!!

DICA beije a sola do pé bem no meio logo abaixo dos dedos!!!

espero q ajude... abraços 

Oi Lucas! Tudo bem?Fiquei comovida com a sua situação e resolvi tentar ajudá-lo.Sou lésbica, amo mulheres e também amo pés femininos.Acho-os lindos, maravilhosos e...deliciosos!!! Definitivamente, são perfeitos...Eu tenho 45 anos de idade, já tive muitas mulheres ao longo da minha vida e com todas elas, pratiquei podolatria da seguinte forma: devagar. Eu começo elogiando os sapatos, as meias, os dedos, a maciez, a lisura da pele dos pés, depois o formato dos pés e o esmalte (claro! pois mulheres amaaaaam ouvir que acertaram na escolha do esmalte e que os pés ficaram lindos). Toco bem devagar nos sapatos. Sempre elogiando. Elas sempre acabam tirando os sapatos para mim e exibindo os pezinhos...Impressionante!!! É claro que isso tudo leva tempo, às vezes menor e outras vezes, maior. Mas eu tenho paciência: eu percebo quando ela está tensa, peço para fazer massagem nos pés dela e aí começa a sedução. Massagem tem que ser delicada, detalhada e bem sentida pelas duas partes. Massagear os pés de uma mulher é o primeiro passo rumo ao céu. Sempre elogiando. Toda mulher gosta de ser elogiada. Existem mulheres que nunca tiveram os pés adorados, beijados, chupados, lambidos, enfim: devidamente valorizados. Então, quando a moça percebe que os delicados pezinhos dela estão sendo amados, ela fica apaixonada. Presenteá-la com um lindo par de sandálias, tamancos ou uma sensual rasteirinha do gosto dela, também pode ajudar a deixá-la encantada. É o que eu acho. Boa sorte!

Olá...o jeito mias fácil de abordar uma mulher é sempre estar elogiando seus pés, pois ela vai começar dar mais atenção e saber que é uma parte q vc aprecia...então não deixe de comentar sobre esmaltes, sandálias e como sempre comece pela ingenua massagem....aos poucos vcs vão ter liberdade de falar sobre isso!

comece  elogiando devagar!  diga  a ela  que é uma parte do corpo ! que tem seus encantos!

não va  muito afoito!!

 pode  assusta-la!!

pesquize  sobre  isso

 aos poucos  faça  ela entender

 que de cada  3  homens   1   tem esse fetiche!!

se  ela  perguntar  porque  do seu  gosto!!  voce  tem que  ter  argumentos  suficientes  para  convence-la!!

 

Oi

Acho que ela vai aceita e entender numa boa ... veja meu caso , sepre que saio com alguma garota eu digo desta tara minha e nunca tive problema ... pra falar bem a verdade , em alguns casos isto até ajuda .Só penso ( na minha opinião que não deve ficar adiando esta conversa por dois motivos ) se este relacionamento seu com ela é serio ... ela não vai gostar de saber um dia ( depois de muito tempo ) de saber deste seu desejo . O outro mutivo é que se ela encarar numa boa ... que eu acho que vai , você esta deixando de ter um monte experiencias na hora de fazer amor com sua garota  .

Bense bem !!! 

 

Abraço

 

Giovani Vaz   

No começo, o melhor é apresentar essa preferencia com humor...fazendo graçinha e tal...com o tempo vc se abre e joga logo a real, pq realmente, contar assim de cara pode assustar a garota...sempre usei essa estratégia e até agora vem dando certo!mande uma mordida as vezes...faça com q vire rotina o ato de vc fazer uma massagem e tal...é isso aí!flw!

Na minha opinião vc deve rever teu relacionamento urgente.

Se na fase de namoro vc já tem medo de dizer como vc é o e que vc gosta, a relação tende a ser ruim.

O melhor mesmo é sermops o que somos e falar abertamente sobre o que somos e o que gostamos.

Cabe a ela julgar e entender e aceitar.

Se ela não aceitar, é melhor saber logo e pensar se vale a pena seguir com o relacionamento.

 

 E melhor não asustar!! comece  devagarinho > Durante  a relaçao demonstre isso

sem ir com muita sede ao pote!! ela vai gostar! elogie dizendo que  acha muito sexi essa parte  do corpo etc  e tal

dai   vai ser uma  barbada depois!!! na sequencia mostre a ela na internet como  esse fetiche  e comum .

Tenho certza  que  ela  vai curtir  muito!!

 

 olha esse fetiche émais masculino que femenino. comece devagar elogiando e dizaendo a ela  a  força  que tem os pés femeninos!!! digaa ela que todo o seu ser sua personalidadeestá  neles!!!!! faça ela  sesentir nem que sja por um dia  dona da situação!!! brinque com isso!!!!!!!!!! sexo  é troca!!  e brincadeira!!!   ela vai adorar!!!! mesmo ela tyendo vontade  de ser dominada!! ela vai curtir  sabendo a força que ela tem!!!

 

O melhor é contar...sempre... eu contei pra 2 já e não me arrependo...me renderam várias experiências legais... 

Não há mulher que resista a uma massagem...

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Moderador da Podolatria Brasil.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço