Podolatria Brasil

PODOLATRIA
aimee_

 

O que há de tão especial nos pés que possa fazer deles um dos fetiches mais conhecidos e com maior número de adeptos espalhados por todo mundo ?

Esse gosto pelos pés pode ter um aspecto evolutivo, sendo considerado quase que um instinto, que com o passar do tempo foi reprimido pela sociedade. Os pés possuem inúmeras terminações nervosas, sendo considerados uma das partes mais sensíveis do corpo humano. E também possuem glândulas que liberam ferormônios (hormônios que são sentidos através do olfato) e que têm como papel principal atrair indivíduos do sexo oposto.

Levando em consideração essas características, é fácil entender por que a podofilia é um fetiche tão "popular". Os ferormônios agem na parte instintiva; desde os primórdios da existência, os homens usam os ferormônios liberados para determinar trilhas percorridas anteriormente por outros, para "sentir" o estado de saúde e sexual de um outro individuo. Hoje em dia a sensação está mais centrada na parte sexual - e talvez por isso haja esse certo "ar de tabu" quando se fala de pés, que acabam sendo relacionados com algo sujo . Tal reviravolta é, evidentemente, uma imposição social - e portanto, não natural.

Pensando sobre isso, cheguei uma vez à conclusão de que essa imposição era gerada pelo fato de a atitude de se adorar pés estaria supostamente relacionada a algum tipo de submissão (isso considerando velhas expressões como "estou aos seus pés" ou "não chega aos meus pés").

Durante um bom tempo isso foi uma verdade pra mim, e acho que ainda seja a verdade para a maior parte das pessoas. De fato, são poucas as que conseguem perceber que a podolatria em nada está relacionada com submissão. A podolatria é uma adoração pura, livre de qualquer estigma e preconceito. É um instinto que passou a ver visto como algo "vergonhoso" por obra da evolução social.

Felizmente, aos poucos essa idéia esta sendo desconstruída, e as pessoas estão começando a perceber que podolatria e submissão podem andar juntas - mas uma coisa não é interdependente da outra. A podolatria pode ser combinada com inúmeros fetiches, como por exemplo o por couro e por sapatos. E pode, claro, estar presente numa relação D/s, com o interessantíssimo detalhe que pode fazer parte dos fetiches tanto do submisso quanto do Dominador, embora com pontos de vista bem diferentes.

Para o submisso, existe a parte estética, a atração física pelo pé em si e o desejo de estar aos pés do Dominador. Para o Dominador, entra também a parte estética e a simples a pura adoração pelos pés.

Como submissa e podólatra, tenho atração física por pés. E sempre associei a podolatria à submissão. Só depois de muito tempo consegui desfazer esta associação. Para mim, a adoração pelos pés é muito mais do que parece ser. É um momento mágico, onde o tempo pára, os cinco sentidos ficam mais apurados, tudo fica mais colorido e mais bonito.

Não sei como nem quando essa paixão por pés surgiu na minha vida. É algo que me acompanha desde cedo - tão cedo que mal consigo lembrar quando. Apareceu na minha vida naturalmente, e de uma forma extremamente prazerosa. E como qualquer outro fetiche, não tem muita explicação "histórica".

E precisa ter?

 

Fonte: http://www.desejosecreto.com.br/fetiches/fetiches10.htm

Exibições: 867

Responder esta

Respostas a este tópico

O texto é interessantíssimo e nos leva realmente à reflexão. São aspectos físicos, químicos, visuais, psicológicos ou tudo junto, que nos fazem ter os pés como objeto de desejo e zona erógena?!

No meu caso eu gosto da estética de ver e manter pés bonitos e cuidados, ou seja visual. Como Dominadora amo estar de pé vendo um homem no chão, a sensação é de poder total, puramente psicológico. São prazeres tão distintos... E tão complementares.
>O texto é interessantíssimo e nos leva realmente à reflexão. São aspectos físicos, químicos, visuais, psicológicos ou tudo junto, que nos fazem ter os pés como objeto de desejo e zona erógena?!

No meu caso eu gosto da estética de ver e manter pés bonitos e cuidados, ou seja visual. Como Dominadora amo estar de pé vendo um homem no chão, a sensação é de poder total, puramente psicológico. São prazeres tão distintos... E tão complementares> É EU ADORO UM PÉ LINDO BEM GORDINHO COM UNHAS BEM FEITINHAS , PODER CHEIRAR, BEIJAR LAMBER É MUITO BOM

 Não sei realmente o que me leva a ter prazer em ver os pés de uma mulher, desde que me lembro inda criança ficava com o pigulim duro só em ver os pés da minha irmã balançando, ou de uma coleguinha de sandália, ainda na infância na casa de praia de uma tia dormíamos 4 ou 5 guris num colchão de casal no chão e eu estrategicamente , com desculpa de dar mais espaço, dormia com a cabeça vira para os pés de uma de minhas primas , de preferencia  Maria, pois ela era a que tinha um pezinho lindo e era a mais gatinha, ela nem imaginava mais eu gozei muito  cheirando aquelas solas enquanto dormia e era um sonho acorda com ela chutando minha cara e chamando para tomar café,teve outra prima , a Carmem, que nós tivemos um namorico, coisa de criança, só aquele beijinhos rápidos e escondidos pois tínhamos pouco mais de 10 anos, contudo ela foi a primeira a realizar um facestanding em mim, eu simulei um briga de faz de conta no sofá  e rolei para o chão, louco para cheirar a sola do pé dela, ela tava em pé no sofá eu disse vc venceu me derrubou , ponha o pé no meu pescoço e diga venci e depois eu faço o juramento de ser seu soldado , ela riu e inocente colocou o pé no pescoço, depois que eu fiz um juramentodo inventado eu falei, pode subir com os dois pés no meu rosto  e dizer agora sou sua rainha, ...ela segurou no braço da poltrona e tive a satisfação de sentir os dois lindos pezinhos dela esmagando meu nariz e boco...nunca esqueci..como podem ver ,acho que se agente não nasce com essa tara ela floresce na primeira infância , agora, por que, não sei...contudo para assumir publicamente demorou bastante.

Belo texto, no meu caso, sou submisso e curto muito estar aos pés de uma mulher dominadora, seu seu capacho, beijar seus pés e seus sapatos e sandálias, é o maior prazer da minha vida ficar aos pés de uma mulher dominadora

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Moderador da Podolatria Brasil.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço